quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Retrospectiva

Por que eu parei de escrever aqui?

Por que eu neguei a minha mais profunda essência que é a de uma escritora hiper, super, ultra, mega criativa e nada modesta? hahahahhaa

Por que eu passei quase dois anos muda e calada?

Por que será que acho que me calaram?

Nesses últimos anos tantas, mas tantas coisas aconteceram que eu nem sei como eu poderia escrever.... estava mais ocupada vivendo tudo isso.
Também comecei a fazer terapia (anotar isso....hmmmm interessante! terapia é um papo cabeça).

Dizem que quando se é muito feliz não se escreve. Well, well, creio que foi Vinicius, meu chapa, O poetinha, quem disse algo tipo - a tristeza é o motor da poesia. 

Bem, se não disse deveria ter dito. Gostei dessa frase! 

A tristeza é o motor da poesia. 

O gozo, joy of life, merece ser vivido e não pode ser descrito, senão depois que passou. Não tem sentido parar tudo e sair correndo para escrever. 

É que nem estar em um lugar fazendo turismo e ficar batendo tanta, tanta foto que nem se conseguiu apreciar o local.

Vivi tanto esses últimos dois anos, ri e chorei tanto, que não deu tempo de escrever, ou pelo menos me fez esquecer o quanto é bom sentir as letrinhas se unindo em algo que convencionamos chamar de texto.

Caí literalmente dentro da vida. E ela me sugou! Entrei em um buraco muito fundo, mas também vi o céu cheio de nuvens acima de mim com um sol quentinho brilhando.

Mais importante de tudo. Deus sempre presente, sendo um super amigo, amadurecendo meu espírito.

Acho tão bacana estudar. E quando as pessoas dizem, então, com a boca cheia de arrogância ou de sincera felicidade que estão voltando do doutorado? É tão bom aprender.

Pois que fique registrado, fiquei ausente porque fui fazer um doutorado da vida. E agora voltei. Diplomada (?)



Nenhum comentário:

Postar um comentário