sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O que eu prometi quando estava grávida e não cumpri depois

O que eu prometi durante a gravidez e NÃO cumpri depois que o bebê nasceu:

- Eu não vou ao supermercado e ao shopping com o bebê antes dele fazer 06 (seis) meses.
 
- O bebê somente vai ficar no quarto de casal durante o primeiro mês.
 
- Eu não vou ter babá até pelo menos o final do segundo mês.
 
- O bebê vai ter a mesma atenção que os demais membros da casa.
 
- Não vou comprar mais brinquedos e roupas que o estritamente necessário.
 
- Eu não vou encher o quarto do bebê de coisas.
 
- Nos três primeiros meses toda a água do banho vai ser fervida.
 
- Nos três primeiros meses todos os brinquedos que entrarem em contato com o bebê serão fervidos, alcool só para o que não for possível ferver.
 
- Vou ser uma mãe desencanada total.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário