quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Na churrascaria

Domingo fomos almoçar em uma churrascaria muito, muito legal. Mãe, meus dois filhos - o de 11 e o bebê, mais o namorido.

Rodízio maravilhoso + vontade de comer=comilança desenfreada.

Todas as carnes que gostamos estavam lá sendo servidas em sequência. Cupim na manteiga, picanha baby bem passada, picanha com alho, calabresa apimentada, filé com bacon, etc.

A oferta era generosa e o serviço do rodízio muito rápido.

Resumo: Eu comi rápido demais, carne demais com gordura mesmo que não aparente demais. E, ainda estava mastigando quando a falta de vesícula, me fez ir urgentemente ao banheiro.

Resultado: 10 minutos longe da convivência familiar, me perguntando se um dia voltaria a vê-los.

Ai, ai.... minha vida sem vesícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário